Locação de estrutura temporária para Hospital de Campanha

As plantas oferecidas pelo Recon Eventos vão de Drive Thru, Tendas de Triagem, hospitais de 4 a 200 leitos. As estruturas temporárias para hospital de campanha podem ser montados em diversos lugares e ter tamanhos variados. Nós já temos plantas aprovadas prontas para serem utilizadas.

estrutura-temporaria-hospital-de-campanhaFoto: Estrutura temporária para Hospital de Campanha

Você fazer locação de estrutura temporária do Hospital de Campanha em: parques, estádios de futebol, centros de exposições, locais livres de ocupação, ou mesmo pequenas áreas vizinhas a hospitais, ambulatórios médicos ou postos de saúde já existentes em comunidades são exemplos de locais para instalação das estruturas temporárias dos hospitais de campanha.

No caso da sua região precise aumentar a quantidade de leitos disponíveis. Temos uma planta pronta para ajudar de forma rápida e eficiente, você pode locar nossa estrutura temporária, com tempo de montagem de 10 dias, instalando na frente do hospital de referência um novo anexo. Desta maneira você amplia o atendimento para população e consegue aproveitar a estrutura existente para atendimentos de maior complexidade, aproveitando os recursos humanos locais.

A Recon Eventos já montou estruturas para hospitais de campanha dentre elas podemos destacar o Centro Médico Embuense de Combate ao Novo Coronavírus. Ele foi montado na área do Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes. São 40 leitos, dez consultórios, farmácia, sala de triagem, sala de medicação e sala de observação.

Na cidade de Cajamar, o Centro Médico de Combate ao Coronavírus foi construído com planta e estrutura oferecida pelo Recon Eventos. Esta unidade está interligada ao Hospital Municipal, aumentando sua capacidade de leitos e aproveitando a equipe médica já existente.

O Hospital de Campanha foi montado em sete dias e possui 22 leitos aparelhados com equipamentos de alta tecnologia. Complementarmente, conta com farmácia, consultórios médicos, enfermagem, salas de inalação, salas de medicação, quartos de isolamento e laboratório para realização de testes rápidos do novo coronavírus.

A Recon Eventos está engajada em ajudar administrações na luta de combate ao vírus! Estamos no mês de Maio de 2020 com estoque disponível para começar a montagem da estrutura do Hospital de Campanha em 10 dias imediatamente. Temos toda a infraestrutura necessária para melhorar seu sistema de saúde e ampliar os leitos hospitalares da sua região.

Respondemos no mesmo dia

A Recon Eventos foi construiu o primeiro hospital de campanha do Brasil. Oferecemos toda esta estrutura necessária com agilidade e qualidade, já temos projetos prontos para execução de 4, 20, 50, 100 e 200 leitos, com ou sem UTI.

Teremos prazer em ajudar.