Hospital de combate coronavírus

Os números referentes à pandemia do novo coronavírus têm aumentado continuamente no país. Dados mostram o Brasil como o terceiro país mais afetado do mundo, em números oficiais. São mais de 300.000 infestados, em 22 de maio de 2020.

hospital-de-combate-novo-coronavirus

Foto: Hospital de Combate novo coronavírus montado pela Recon Eventos


A experiência mundial vivida em todos os países mostrou que o grande desafio ao combate ao coronavírus é a falta de estrutura dos sistemas de saúde. A necessidade de um número expressivo de internações hospitalares e de equipamentos como respiradores para atender aos contaminados, proporciona colapso nos sistemas de saúde locais e perdas de vidas que poderiam ser salvas, caso houvesse aumento na infraestrutura hospitalar.

A pandemia está presente principalmente nas capitais brasileiras. Porém, de acordo com o Ministro Interino da Saúde, a tendência, a partir de agora, é o avanço do número de casos para o interior dos Estados.

Assim, é inevitável que estes municípios preparem seus sistemas de saúde para atender à população, aumentando sua capacidade de atendimento. E, consequentemente, oferecendo o melhor atendimento às pessoas que buscam o tratamento contra a Covid-19.

Portanto, é hora destas cidades estarem prontas para receber sua população com cuidado, zelo e máxima atenção.

A RECON EVENTOS entra nesta luta de combate ao vírus com você! E oferece toda a infraestrutura completa necessária para melhorar seu sistema de saúde e ampliar os leitos hospitalares do seu município.

Respondemos no mesmo dia

A Recon Eventos foi construiu o primeiro hospital de campanha do Brasil. Oferecemos toda esta estrutura necessária com agilidade e qualidade, já temos projetos prontos para execução de 4, 20, 50, 100 e 200 leitos, com ou sem UTI.

Teremos prazer em ajudar.

Copyright 2020 - RECON EVENTOS
Rua Euricledes Formiga, 190, Cotia/SP - 06714-300
(11) 5555-4749

W3C - https://www.w3.org/